sabado 10 Maio de 2014,
Aloha !!
Hoje começa mais uma aventura, desta vez o azimute esta voltado a ocidente.
Ja estou no aeroporto, e o aviao parte dentro de 1 hora, primeira paragem tecnica Philadelfia. A companhia é a US airways e vou passar as proximas 8 horas a bordo, depois vem mais 6 para passar os EUA coast to Coast... e depois... Enfim depois logo se vê...
Infelizmennte a minha check lista de ultima hora ja deu um erro basico...esqueci me do computador de mergulho, que tambem e busola e relogio .....enfim trago a cabeça e o resto do corpo....
bora la ! O que preciso e alegria e boa disposiçao....pois na verdade estou de FERIAS !!!
Boa viagem!
ResponderEliminarQuero acompanhar esta descoberta do mundo!
Um abraço